Sobre o Projeto City Câmeras

Sobre o Projeto City Câmeras

  • City Câmera: Ação integrada e tecnologia de ponta por uma São Paulo mais segura

Os desafios da gestão de uma cidade segura passam pela implementação de tecnologias que permitam que com muito menos recursos humanos e materiais seja possível agir de forma mais proativa no combate à criminalidade.

O Projeto City Câmeras é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar 10 mil câmeras instaladas em São Paulo nos próximos quatro anos, visando inibir a ação de criminosos e aumentar a segurança e o bem-estar da população.
O programa será uma importante ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir à situações de emergência, ocorrências e manutenção do espaço público.

O modelo operacional do sistema terá a integração das imagens que serão transmitidas para o Comando da Guarda Civil Metropolitana e compartilhadas com os demais órgãos de segurança (Polícia Militar e Civil) por um canal de comunicação de dados da internet, sendo possível a realização de uma triagem de ações que acontecem em ruas e avenidas da cidade.

O principal diferencial do programa é a participação da população. Para formar essa ampla rede de monitoramento, além das câmeras dos órgãos públicos, serão utilizadas câmeras de segurança residenciais e pontos comerciais, que já se encontram distribuídas por São Paulo.

Faça a sua parte como cidadão, cadastre as suas câmeras no programa City Câmeras e ajude a tornar sua cidade um local mais seguro.

Obs: Sem limite para o cadastramento de número de câmeras, pode ser de 01 a todas. CADASTRAR CÂMERAS

SR Monitoramento

A SR Monitoramento é uma empresa especializada na venda e instalação de câmeras de segurança, centrais de alarmes, infra-estrutura de redes, telefonia e interfonia. Realizamos manutenção em equipamentos já instalados. Temos opção de contrato mensal de manutenção para satisfação e tranquilidade dos clientes

Contatos

  sac@srxmonitoramento.com.br
  11 2062-5699
  11 9.4739-4509

  Loja Online

  Cadastrar

  Fale Conosco